Excursão para Maceió com Maragogi

Embarque nessa viagem para as cristalinas praias e piscinas naturais de Alagoas

Vila de Maragogi - AL
Pajuçara

Origem: Rio de Janeiro

Nós Entramos em Contato com Você!
Se preferir, fale conosco através do nosso WhatsApp +55 (21) 96471-3330
ou no telefone: +55 (21) 2486-8031

Imagens de nossa viagem para Maceió com Maragogi

O que está incluído?

  • Passagem Aérea RIO/ MACEIÓ/ RIO na cia GOL
  • 04 Noites de Hospedagem em Maceió com café da manhã
  • 03 Noites de Hospedagem no Hotel Praia Dourada em Maragogi com café da manhã
  • Total de 03 refeições
  • Passeio de Catamarã nas Galés de Maragogi - Piscinas Naturais
  • Passeio à Praia de Ipioca - Barraca Hibiscus
  • Passeio à Praia do Francês
  • Passeio à Praia do Gunga
  • Guia acompanhando o grupo durante toda a viagem
  • Bolsa Rosanetur de cortesia
  • Seguro viagem (válido até 85 anos completos)
  • Serviço de transporte compartilhado da sua residência ao local de embarque (Somente Ida) ( VEJA AS REGRAS)

O que não está incluído?

  • Passeios opcionais
  • Extras de qualquer natureza
  • Todo o tipo de bebida ou alimentação não descrito como incluso no Roteiro

Introdução

Praia de Pajuçara - MaceióMaceió: Nenhum dos 40 quilômetros de praias de Maceió consegue desapontar o visitante. São águas transparentes, com nuances que vão do verde clarinho ao azul turquesa, piscinas naturais, areias douradas e imensas manchas verdes, formadas ora por coqueirais, ora por fazendas de cana-de-açúcar. Os litorais Norte e Sul, repletos de cenários encantadores garantem aos turistas dias de férias variadas, a pequena distância dos principais hotéis. O grande barato da capital alagoana é que as praias urbanas são tão bonitas quanto as mais afastadas. Fonte: site feriasbrasil


MaragogiMaragogi: No meio do caminho entre Maceió e Recife fica Maragogi. Fincada no coração da Costa dos Corais, a vila chama a atenção pelo belo conjunto que reúne mar cristalino, areias finas, coqueirais e recifes, sem contar a excelente infraestrutura de hospedagem. Além dos elementos paradisíacos, a paisagem é incrementada ainda pelas Galés, as enormes piscinas naturais a seis quilômetros da costa, repletas de peixes e acessíveis por catamarãs e lanchas que partem da praia central. Fonte: site feriasbrasil

Versão para Impressão

CLIQUE PARA OBTER A VERSÃO IMPRESSA

Roteiro Detalhado

1° dia: 03 de Novembro (Domingo) - Rio de Janeiro/ Maceió/ Maragogi AL

Traslado da sua residência (VER REGRAS) ao aeroporto do Galeão, no horário combinado pela equipe da Rosanetur, com destino ao  aeroporto internacional de Maceió (Zumbi dos Palmares). Vôo GOL 2048 (GIG/MCZ 13h40 X 16h20). De lá, seguiremos em ônibus de turismo com destino a Maragogi (3 horas de viagem aprox). Hospedagem no Hotel Praia Dourada em Maragogi.

2° dia: 04 de Novembro (Segunda-feira) - Maragogi - Piscinas Naturais

Piscinas Naturais de MaragogiApós o café da manhã, saída para o passeio às Piscinas Naturais de Maragogi. O passeio é realizado em Catamarãs, dura cerca de 2h30min, sendo 30 minutos de ida e 30 minutos de volta, e 1h30min de permanência nas piscinas. Em meio a tantos atributos naturais, uma atração se destaca e extasia os visitantes em Maragogi. São os arrecifes de coral com flora e fauna riquíssimas, que na maré baixa formam belas piscinas naturais. Estas formações coralinas integram a Área de Preservação Ambiental Costa dos Corais, que se estende de Paripueira, em Alagoas, até Tamandaré, em Pernambuco. São 3 as áreas abertas a visitação: Galés, a quase 6 quilômetros do litoral, Taocas e Barra Grande ao norte. Todas incrivelmente belas. Jantar incluído.

3° dia: 05 de Novembro (Terça-feira) - Maragogi 

Passeio de Buggy em Maragogi - AlagoasApós o café da manhã, saída opcional para um passeio de buggy pelas praias de Maragogi. Conheceremos belíssimas praias como a praia de Ponta de Mangue e Antunes. São inúmeras praias de areia clara como o sol, mar multicor de ondas baixas e calmas, além de coqueirais que emprestam espaço a frondosos cajueiros e mangueiras. Ao longo de todo o litoral alagoano, os recifes formam piscinas naturais cheias de peixes. Jantar incluído.

4° dia: 06 de Novembro (Quarta-feira) - Maragogi/ Maceió

Palácio Marechal Floriano PeixotoCafé da manhã. Manhã livre. Após o almoço, partiremos de Maragogi com destino à capital alagoana. Hospedagem em Maceió. Almoço incluído. Noite livre.

5° dia: 07 de Novembro (Quinta-feira) Maceió - Praia de Ipioca - Barraca Hibiscus

Praia de Ipioca - Na Barraca HibiscusApós o café da manhã, saída para o passeio à praia de Ipioca, onde ficaremos na charmosa barraca Hibiscus. A praia deserta da vila de Ipioca tem areias brancas e fofas, além de águas azuis praticamente sem ondas. Bancos de areia formam piscinas naturais excelentes para a prática do mergulho. No canto esquerdo fica o restaurante pé-na-areia Hibiscus, com petiscos e bebidinhas, além de pufes, tendas e gramadão. São apenas 24km de Maceió. Retorno ao final da tarde.

6° dia: 08 de Novembro (Sexta-feira) Maceió - Praia do Francês

Badalada Praia do FrancêsApós o café da manhã, saída para o passeio à Praia do Francês. Uma das praias mais conhecidas de Alagoas, a praia do Francês fica a apenas 33 quilômetros de Maceió, no município de Marechal Deodoro. O tom das águas - que vai do verde claro ao azul intenso - é tão variado quanto seu público. No canto esquerdo, protegido por recifes que formam piscinas naturais, a frequência é de famílias com crianças e da turma do burburinho, que lá encontra gigantescas e animadas barracas especializadas em frutos do mar. Já o rústico lado direito, tomado por ondas fortes e coqueirais, é o point dos surfistas. Longe do agito, a área garante ainda sossego e tranquilidade. Retorno ao final da tarde.


7° dia: 09 de Novembro (Sábado) Maceió - Praia do Gunga

Praia do GungaApós o café da manhã, saída para o passeio a um dos destinos mais desejados para quem vai a Maceió, a Praia do Gunga. Localizada no município de Barra de São Miguel, a 37 km ao sul de Maceió, o extenso pontal de areia branca coberto por uma sequência de coqueiros faz da praia do Gunga um dos cartões-postais de Alagoas. Além da paisagem perfeita, oferece piscinas naturais, estrutura de lazer - aluguel de equipamentos náuticos - bares e restaurantes. Dica: Na praia, o passeio de buggy para as falésias da região é imperdível! Retorno ao final da tarde.

8° dia: 10 de Novembro (Domingo) Maceió/ Rio de Janeiro

Café da manhã. Em horário combinado, encerramento dos extras e traslado até o aeroporto de Maceió. Vôo GOL 2047 (MCZ 12h00 - GIG 14h50). Esperamos que sua viagem tenha sido inesquecível! Até a próxima!

Nós Entramos em Contato com Você!
Se preferir, fale conosco através do nosso WhatsApp +55 (21) 96471-3330
ou no telefone: +55 (21) 2486-8031

Termos relacionados

praia do frances maceio alagoas piscinas naturais gales pacotes nordeste destinos nordeste praias maragogi

Notas Importantes

As informações reunidas abaixo cobrem uma parte do exposto nas nossas Condições Gerais. É indispensável a leitura de todo o documento.

Serviço de Traslado Cortesia*

*Por favor, leia atentamente todo o texto até o final

Oferecemos um serviço diferenciado, como cortesia, para nossos clientes residentes no município do Rio de Janeiro*, Niterói*, Itaipuaçu*, São Gonçalo* e Caxias* (não sendo áreas de elevada periculosidade), no qual buscamos o cliente em sua residência até o ponto de encontro de partida da viagem. (VER REGRAS ABAIXO)

Para saber se o seu endereço é contemplado com o nosso Traslado Cortesia, envie-nos um email para contato@rosanetur.com ou fale conosco nos telefones (21) 96471-3330 (WhatsApp) | (21) 2486-8031

Residentes em Niterói

Realizamos o serviço de traslado na residência, como cortesia, para os seguintes bairros em Niterói (não sendo áreas de elevada periculosidade): Centro e adjacências, Icaraí, Boa Viagem, Ingá, Gragoatá, São Domingos, Ponta d'Areia, Fonseca, Ilha da Conceição, Barreto, São Lourenço, Santa Rosa, Vital Brasil, São Francisco, Charitas, Fátima, Cafubá, Santo Antônio, Piratininga, Camboinhas, Itaipu, Itacoatiara e Itaipuaçu. Para os demais bairros, o ponto de encontro de partida da excursão dar-se-á no Cine Icaraí. (VER REGRAS ABAIXO)

Residentes em São Gonçalo

Realizamos o serviço de traslado na residência, como cortesia, para os seguintes bairros em São Gonçalo (não sendo áreas de elevada periculosidade): Centro e adjacências, Galo Branco, Paraíso e Neves. Para os demais bairros, o ponto de encontro de partida da excursão dar-se-á no Cine Icaraí (em Niterói). (VER REGRAS ABAIXO)

Residentes em Caxias

Realizamos o serviço de traslado na residência, como cortesia, para os seguintes bairros em Caxias (não sendo áreas de elevada periculosidade): Centro e adjacências, Jardim 25 de Agosto. Para os demais bairros, o ponto de encontro de partida da excursão dar-se-á no Gilson Pneus em Irajá. (VER REGRAS ABAIXO)

Demais Municípios

Residentes dos demais municípios devem entrar em contato conosco para verificarmos um ponto de encontro apropriado. (VER REGRAS ABAIXO)

REGRAS IMPORTANTES DO SERVIÇO DE TRASLADO:

  • O serviço de traslado é uma cortesia da Rosanetur. Nos reservamos o direito de recusar a execução do serviço quando o mesmo oferecer risco a nossa equipe, tais como locais de difícil acesso, locais reconhecidamente dominados pelo tráfico ou com elevada periculosidade, entre outros.
  • O serviço de traslado é compartilhado, isto é, outras pessoas compartilharão o transporte com você.
  • Alterações no endereço do passageiro devem ser informadas a nossa equipe com pelo menos 7 dias de antecedência da data da excursão. Mudanças repentinas no endereço inviabilizam a execução do serviço em virtude de toda a escala de motoristas já ter sido organizada.
  • Em nossas excursões rodoviárias, o traslado é realizado tanto na ida quanto no retorno. Já nas excursões aéreas, apenas o traslado da ida é realizado.
  • Informamos o horário e o motorista que realizará o traslado com antecedência de 3 dias da viagem.
  • Para saber se o seu endereço é contemplado com o nosso Traslado Cortesia, envie-nos um email para contato@rosanetur.com ou fale conosco nos telefones (21) 96471-3330 (WhatsApp) | (21) 2486-8031

Desistências, Transferências e Cancelamentos pelo cliente

A CONTRATADA efetuará, ao Contratante, o reembolso do valor devido, calculado sobre o total efetivamente recebido pela Contratada, excluindo-se o valor da comissão retida, que deverá ser tratado com o Agente de Viagem, bem como taxas administrativas e valores já pagos aos fornecedores.

Na ocorrência de alguma das hipóteses mencionadas, serão deduzidas as seguintes taxas administrativas do valor total cobrado pelo pacote turístico, na seguinte proporção:

  • Quando a desistência ocorrer com antecedência de 30 (trinta) dias ou mais da data da saída da viagem: 10% (dez por cento)
  • Quando a desistência ocorrer com antecedência de 29 (vinte e nove) até 21 (vinte e um) dias da data da saída da viagem: 15% (quinze por cento)
  • Quando a desistência ocorrer com antecedência de 20 (vinte) até 01 (um) dia da data da saída da viagem: 30% (trinta por cento)
  • Havendo o não comparecimento do passageiro na hora e local marcados para o início da viagem, será cobrado 35% (trinta e cinco por cento)

Além das taxas e multas descritas acima, serão descontados, a título de despesas os valores já pagos aos fornecedores para garantia das reservas, devidamente comprovadas, pois a Contratada é somente intermediária na contratação de serviços turísticos, ficando na posse transitória dos valores recebidos, porque depende de terceiros para a efetiva execução destes serviços, tais como transporte aéreo, marítimo e rodoviário, bem como hospedagem, receptivo, restaurantes e outros serviços contratados.

Tanto para as excursões rodoviárias quanto para as aéreas não será permitido a transferência de data ou reembolso de trechos não utilizados.

Abandono de viagem - Uma vez iniciada a excursão, o passageiro que por qualquer motivo abandoná-la não terá direito a reembolso algum pelos serviços pagos e não utilizados.

Embarque

O CONTRATANTE/PASSAGEIRO tem ciência de que deverá cumprir todas as indicações de horários que lhe forem informadas, responsabilizando-se por qualquer atraso e seus reflexos. Deverá apresentar-se para embarque portando seus documentos pessoais originais e com foto, e identificar-se ao representante da ROSANETUR que estará presente na ocasião.

Documentação

Para viagens nacionais utilizando transporte aéreo e/ou rodoviário é necessária a apresentação de documento de identificação original e em bom estado (Qualquer um dos seguintes: Carteira de Identidade; Passaporte Nacional; Carteira Nacional de Habilitação (modelo com fotografia); Carteiras Profissionais emitidas pelos Conselhos Nacionais (modelos com fotografia); Carteira de Trabalho). A apresentação do passageiro sem a documentação referida, ou estando esta ilegível e/ou rasurada implicará o não embarque.

Embarque de Menores: Para embarque em viagens nacionais de menor de 16 anos (incompletos) (Lei nº 13.812/2019) é necessário que esteja acompanhado de um dos pais ou avós, ou tutor, ou, ainda, de irmão ou tio maior de 18 anos, sempre comprovando documentalmente o grau de parentesco (através da Certidão de Nascimento Original ou Cópia Autenticada do menor). Na hipótese de estar acompanhado de adulto sem o grau de parentesco descrito acima, é necessária autorização escrita, com firma reconhecida em cartório, do pai ou da mãe, ou do tutor. Porém, se estiver desacompanhado, será necessária autorização judicial da Vara da Infância e Juventude., tudo conforme artigos 83 a 85 do Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei nº 8.069/90. O passageiro pode obter mais informações sobre a documentação necessária junto à Polícia Federal (www.dpf.gov.br).

Importante: Não serão aceitas certidões de nascimento para maiores de 12 anos. Nos casos de furto, roubo ou extravio do documento de identificação, o boletim de ocorrências emitido há menos de 60 dias é válido.

Hospedagem de Menores: Para hospedagem de criança (12 anos incompletos) ou adolescente (18 anos incompletos) é necessário estar acompanhado de pessoa mencionada no parágrafo acima, salvo se AUTORIZADO expressamente a hospedar-se, pelos pais ou tutor, por escrito e com firma reconhecida em cartório, tudo conforme artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei nº 8.069/90.

Disponibilizamos aqui o link do Portal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contendo o modelo da Autorização de Viagem para Criança acompanhada de Pessoa Maior de Idade. Também disponibilizamos aqui o modelo da Autorização para Hospedagem de Menor de Idade.