Excursão para Foz do Iguaçu PR

Com Cataratas lado Brasileiro e Comércio Paraguaio

Cataratas de Foz do Iguaçu - Paraná
Grupo de Viagem em Foz do Iguaçu

Origem: Rio de Janeiro

Nós Entramos em Contato com Você!
Se preferir, fale conosco através do nosso WhatsApp +55 (21) 96471-3330
ou no telefone: +55 (21) 2486-8031

Imagens de nossas viagens a Foz do Iguaçu

O que está incluído?

  • Transporte Aéreo Ida e Volta (Rio x Foz do Iguaçu x Rio) na CIA GOL
  • Seguro Viagem (válido até 85 anos completos)
  • Guia acompanhando o grupo durante toda a viagem
  • 05 Noites de Hospedagem no Hotel Bogari em Foz do Iguaçu com Café da Manhã
  • Total de 03 refeições (almoço/jantar)
  • Visita às Cataratas Lado Brasileiro (ingressos incluídos)
  • Visita ao Parque das Aves
  • Visita ao Duty Free Shopping em Puerto Iguazu, Argentina e Jantar no The Argentine Experience
  • Visita a Ciudad Del Este, no Paraguai
  • Visita ao Marco das Três Fronteiras e Hidrelétrica de Itaipu
  • Jantar com Show no restaurante Rafain
  • Bolsa Rosanetur de cortesia
  • Serviço de transporte compartilhado da sua residência ao local de embarque. Somente Ida. * (VER REGRAS)

O que não está incluído?

  • Passeios opcionais
  • Extras de qualquer natureza
  • Todo o tipo de bebida ou alimentação não descrito como incluso no Roteiro

Introdução

Foz do Iguaçu: Com uma das molduras naturais mais bonitas do mundo, Cataratas do IguaçuFoz do Iguaçu é praticamente uma Torre de Babel. Além dos brasileiros, argentinos e paraguaios que dividem a região da Tríplice Fronteira, a cidade é visitada por gente dos mais diversos cantos do planeta.

Atraídos pelas cataratas do rio Iguaçu, um conjunto de 275 quedas d´água que chegam a 90 metros, os turistas encantam-se não somente com o visual, mas com as diversas maneiras de apreciá-lo. Dentro do Parque Nacional, tombado como Patrimônio da Humanidade e uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza, as opções são os mirantes e as passarelas.

Nos arredores, há passeios de barco e helicóptero, caminhadas e rafting, sempre com as cataratas como pano de fundo. Parte da reserva pertence à Argentina e vale a pena cruzar a fronteira para descobrir os encantos do lado dos hermanos – é lá que fica a Garganta do Diabo, cuja visão da queda d'água parece um abismo impressionante. Fonte: site férias Brasil.

Versão para Impressão

CLIQUE PARA OBTER A VERSÃO IMPRESSA

Roteiro Detalhado

OBS 1: Para a travessia das fronteiras para o Paraguai ou Argentina, é indispensável o uso de Passaporte (com data de expiração superior a 6 meses da data da viagem) ou RG Civil (original com menos de 10 anos de expedição), inclusive para os menores de idade (com autorização de ambos os pais caso esteja desacompanhada de um dos pais:  SAIBA MAIS). Não serão válidos quaisquer outros tipos de identidade, inclusive militares - A inobservância dessas normas exime a Rosanetur de qualquer responsabilidade no que diz respeito a travessia das fronteiras.

OBS 2: Uma dica para quem quer ir às compras na Argentina ou no Paraguai: Leve Dólar em espécie. Tanto as lojas do Duty Free na Argentina quanto as lojas do Paraguai ofertam os produtos em dólar. Assim, com dólar na mão, você paga exatamente o valor que consta no produto, sem sofrer com possíveis variações e taxas que podem ocorrer em compras com cartão de crédito internacional ou em espécie em reais.

1° dia: 21 de Maio (Terça-feira) - Rio/ Foz do Iguaçu

Traslado da sua residência (VER REGRAS) ao aeroporto Galeão, no horário combinado pela equipe da Rosanetur, com destino ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Vôo GOL 1990 GIG/ IGU (15:35/17:50). Hospedagem em Foz do Iguaçu no Hotel Bogari. Noite livre.

2° dia: 22 de Maio (Quarta-feira) - Foz do Iguaçu (Lado Brasileiro)

Cataratas de Foz do IguaçuSaída após o café da manhã para uma visita ao principal atrativo turístico de Foz do Iguaçu e uma das 7 maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu (ingressos incluídos para o lado brasileiro). 

São inúmeras cachoeiras que se precipitam de uma altura média de 90 metros, constituindo-se em um verdadeiro espetáculo de raríssima beleza natural. 

Após o almoço, visitaremos o famoso Parque das Aves. O Parque das Aves é um centro internacionalmente reconhecido de recuperação e conservação de aves, localizado em meio à rica e exuberante Mata Atlântica, vizinho ao Parque Nacional do Iguaçu. Parque das Aves - Foz do Iguaçu

É um passeio essencial para quem visita Foz do Iguaçu, onde você vivenciará um contato direto com mais de 1320 aves, abrangendo cerca de 143 espécies diferentes. São 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para os animais. Retorno ao hotel. Almoço incluído. Noite livre.

3° dia: 23 de Maio (Quinta-feira) - Foz do Iguaçu / Ciudad del Este (Paraguai)

Ciudad del Este - ParaguaiApós o café da manhã, saída para o comércio paraguaio – Esse dia será dedicado a Ciudad Del Este, no Paraguai, com tempo inteiramente livre no famoso mundo dos importados. 

Dica de almoço: Restaurante Sax Bistrô, no último andar do Shopping SAX (a comida e a vista são incríveis, também serve pizza no almoço). Retorno ao hotel no final da tarde. Noite livre. 

4° dia: 24 de Maio (Sexta-feira) - Foz do Iguaçu/ Puerto Iguazu (Argentina)

Ciudad del Este - ParaguaiCafé da manhã. Manhã e almoço livre.

Saída às 16h para visita ao Duty Free de Puerto Iguazu, uma loja moderna com roupas, maquiagens, perfumes, chocolates, bebidas e outras opções de marcas globais. Após as comprinhas, jantar com uma maravilhosa experiência gastronômica no restaurante THE ARGENTINE EXPERIENCE, um mergulho na cultura do país. Experimente pratos locais fantásticos acompanhado de um excelente vinho Argentino! Jantar incluído

5° dia: 25 de Maio (Sábado) - Foz do Iguaçu

Hidrelétrica de ItaipuApós o café da manhã, realizaremos um city tour em Foz do Iguaçu, onde visitaremos o Marco das Três Fronteiras e a Hidrelétrica de Itaipu, considerada uma das maiores obras de engenharia do mundo. Almoço incluído.

Retorno ao hotel. Tarde livre. À noite, teremos uma programação especial em um jantar temático no Rafain Churrascaria Show. Jantar incluído.

6° dia: 26 de Maio (Domingo) - Foz do Iguaçu/ Rio de Janeiro

Café da manhã. Manhã livre. Em horário combinado, seguiremos rumo ao aeroporto internacional de Foz do Iguaçu com destino ao aeroporto do Galeão no RJ. Vôo GOL 1991 IGU/ GIG (18:30/20:25). Até a próxima!

Nós Entramos em Contato com Você!
Se preferir, fale conosco através do nosso WhatsApp +55 (21) 96471-3330
ou no telefone: +55 (21) 2486-8031

Termos relacionados

destinos sul cataratas aventura criancas excursao romanticas parana foz do iguacu

Notas Importantes

As informações reunidas abaixo cobrem uma parte do exposto nas nossas Condições Gerais. É indispensável a leitura de todo o documento.

Serviço de Traslado Cortesia*

*Por favor, leia atentamente todo o texto até o final

Oferecemos um serviço diferenciado, como cortesia, para nossos clientes residentes no município do Rio de Janeiro*, Niterói*, Itaipuaçu*, São Gonçalo* e Caxias* (não sendo áreas de elevada periculosidade), no qual buscamos o cliente em sua residência até o ponto de encontro de partida da viagem. (VER REGRAS ABAIXO)

Para saber se o seu endereço é contemplado com o nosso Traslado Cortesia, envie-nos um email para contato@rosanetur.com ou fale conosco nos telefones (21) 96471-3330 (WhatsApp) | (21) 2486-8031

Residentes em Niterói

Realizamos o serviço de traslado na residência, como cortesia, para os seguintes bairros em Niterói (não sendo áreas de elevada periculosidade): Centro e adjacências, Icaraí, Boa Viagem, Ingá, Gragoatá, São Domingos, Ponta d'Areia, Fonseca, Ilha da Conceição, Barreto, São Lourenço, Santa Rosa, Vital Brasil, São Francisco, Charitas, Fátima, Cafubá, Santo Antônio, Piratininga, Camboinhas, Itaipu, Itacoatiara e Itaipuaçu. Para os demais bairros, o ponto de encontro de partida da excursão dar-se-á no Cine Icaraí. (VER REGRAS ABAIXO)

Residentes em São Gonçalo

Realizamos o serviço de traslado na residência, como cortesia, para os seguintes bairros em São Gonçalo (não sendo áreas de elevada periculosidade): Centro e adjacências, Galo Branco, Paraíso e Neves. Para os demais bairros, o ponto de encontro de partida da excursão dar-se-á no Cine Icaraí (em Niterói). (VER REGRAS ABAIXO)

Residentes em Caxias

Realizamos o serviço de traslado na residência, como cortesia, para os seguintes bairros em Caxias (não sendo áreas de elevada periculosidade): Centro e adjacências, Jardim 25 de Agosto. Para os demais bairros, o ponto de encontro de partida da excursão dar-se-á no Gilson Pneus em Irajá. (VER REGRAS ABAIXO)

Demais Municípios

Residentes dos demais municípios devem entrar em contato conosco para verificarmos um ponto de encontro apropriado. (VER REGRAS ABAIXO)

REGRAS IMPORTANTES DO SERVIÇO DE TRASLADO:

  • O serviço de traslado é uma cortesia da Rosanetur. Nos reservamos o direito de recusar a execução do serviço quando o mesmo oferecer risco a nossa equipe, tais como locais de difícil acesso, locais reconhecidamente dominados pelo tráfico ou com elevada periculosidade, entre outros.
  • O serviço de traslado é compartilhado, isto é, outras pessoas compartilharão o transporte com você.
  • Alterações no endereço do passageiro devem ser informadas a nossa equipe com pelo menos 7 dias de antecedência da data da excursão. Mudanças repentinas no endereço inviabilizam a execução do serviço em virtude de toda a escala de motoristas já ter sido organizada.
  • Em nossas excursões rodoviárias, o traslado é realizado tanto na ida quanto no retorno. Já nas excursões aéreas, apenas o traslado da ida é realizado.
  • Informamos o horário e o motorista que realizará o traslado com antecedência de 3 dias da viagem.
  • Para saber se o seu endereço é contemplado com o nosso Traslado Cortesia, envie-nos um email para contato@rosanetur.com ou fale conosco nos telefones (21) 96471-3330 (WhatsApp) | (21) 2486-8031

Desistências, Transferências e Cancelamentos pelo cliente

A CONTRATADA efetuará, ao Contratante, o reembolso do valor devido, calculado sobre o total efetivamente recebido pela Contratada, excluindo-se o valor da comissão retida, que deverá ser tratado com o Agente de Viagem, bem como taxas administrativas e valores já pagos aos fornecedores.

Na ocorrência de alguma das hipóteses mencionadas, serão deduzidas as seguintes taxas administrativas do valor total cobrado pelo pacote turístico, na seguinte proporção:

  • Quando a desistência ocorrer com antecedência de 30 (trinta) dias ou mais da data da saída da viagem: 10% (dez por cento)
  • Quando a desistência ocorrer com antecedência de 29 (vinte e nove) até 21 (vinte e um) dias da data da saída da viagem: 15% (quinze por cento)
  • Quando a desistência ocorrer com antecedência de 20 (vinte) até 01 (um) dia da data da saída da viagem: 30% (trinta por cento)
  • Havendo o não comparecimento do passageiro na hora e local marcados para o início da viagem, será cobrado 35% (trinta e cinco por cento)

Além das taxas e multas descritas acima, serão descontados, a título de despesas os valores já pagos aos fornecedores para garantia das reservas, devidamente comprovadas, pois a Contratada é somente intermediária na contratação de serviços turísticos, ficando na posse transitória dos valores recebidos, porque depende de terceiros para a efetiva execução destes serviços, tais como transporte aéreo, marítimo e rodoviário, bem como hospedagem, receptivo, restaurantes e outros serviços contratados.

Tanto para as excursões rodoviárias quanto para as aéreas não será permitido a transferência de data ou reembolso de trechos não utilizados.

Abandono de viagem - Uma vez iniciada a excursão, o passageiro que por qualquer motivo abandoná-la não terá direito a reembolso algum pelos serviços pagos e não utilizados.

Embarque

O CONTRATANTE/PASSAGEIRO tem ciência de que deverá cumprir todas as indicações de horários que lhe forem informadas, responsabilizando-se por qualquer atraso e seus reflexos. Deverá apresentar-se para embarque portando seus documentos pessoais originais e com foto, e identificar-se ao representante da ROSANETUR que estará presente na ocasião.

Documentação

Para viagens nacionais utilizando transporte aéreo e/ou rodoviário é necessária a apresentação de documento de identificação original e em bom estado (Qualquer um dos seguintes: Carteira de Identidade; Passaporte Nacional; Carteira Nacional de Habilitação (modelo com fotografia); Carteiras Profissionais emitidas pelos Conselhos Nacionais (modelos com fotografia); Carteira de Trabalho). A apresentação do passageiro sem a documentação referida, ou estando esta ilegível e/ou rasurada implicará o não embarque.

Embarque de Menores: Para embarque em viagens nacionais de menor de 16 anos (incompletos) (Lei nº 13.812/2019) é necessário que esteja acompanhado de um dos pais ou avós, ou tutor, ou, ainda, de irmão ou tio maior de 18 anos, sempre comprovando documentalmente o grau de parentesco (através da Certidão de Nascimento Original ou Cópia Autenticada do menor). Na hipótese de estar acompanhado de adulto sem o grau de parentesco descrito acima, é necessária autorização escrita, com firma reconhecida em cartório, do pai ou da mãe, ou do tutor. Porém, se estiver desacompanhado, será necessária autorização judicial da Vara da Infância e Juventude., tudo conforme artigos 83 a 85 do Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei nº 8.069/90. O passageiro pode obter mais informações sobre a documentação necessária junto à Polícia Federal (www.dpf.gov.br).

Importante: Não serão aceitas certidões de nascimento para maiores de 12 anos. Nos casos de furto, roubo ou extravio do documento de identificação, o boletim de ocorrências emitido há menos de 60 dias é válido.

Hospedagem de Menores: Para hospedagem de criança (12 anos incompletos) ou adolescente (18 anos incompletos) é necessário estar acompanhado de pessoa mencionada no parágrafo acima, salvo se AUTORIZADO expressamente a hospedar-se, pelos pais ou tutor, por escrito e com firma reconhecida em cartório, tudo conforme artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei nº 8.069/90.

Disponibilizamos aqui o link do Portal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contendo o modelo da Autorização de Viagem para Criança acompanhada de Pessoa Maior de Idade. Também disponibilizamos aqui o modelo da Autorização para Hospedagem de Menor de Idade.