Encontro Anual da Família Rosanetur - 33 Anos

O melhor momento para rever seus amigos de viagem - Sítio Você e Eu

Sitio Voce e Eu
Sitio Voce e Eu
Nós Entramos em Contato com Você!
Se preferir, fale conosco através do nosso WhatsApp +55 (21) 96471-3330
ou no telefone: +55 (21) 2486-8031

Imagens do Sítio Você e Eu

O que está incluído?

  • 06 Horas de Evento (11h00 às 17h00) no Sítio Você e Eu (a 5 minutos da saída 3A da Trans-Olímpica) na Estrada da Ligação, 960. Taquara/RJ.
  • Almoço Churrasco Buffet Livre
  • Bebidas (Cerveja e Refrigerantes) à vontade
  • Acesso a piscina, campo de futebol e demais dependências do sítio
  • Comemoração dos 33 anos do Grupo de Viagem Rosanetur
  •  Música, dança e muita diversão
  • Brinde Exclusivo de Participação no Encontro da Família Rosanetur

O que não está incluído?

  • Traslados

Sobre o Encontro

É com imensa alegria que estaremos recebendo você e sua família para o Encontro Anual da Família Rosanetur, onde iremos comemorar os 33 anos que estamos na estrada, levando nossos grupos pelo Brasil e fazendo sempre novos amigos! O evento será realizado no Sítio Você e Eu, (a 5 minutos da saída 3A da TransOlímpica), na Estrada da Ligação, 960 - Taquara RJ.  Será no dia 09 de Junho, domingo. O evento terá duração de 6 horas, iniciando às 11h00 e finalizando às 17h00. Sítio Voce e EuO sítio conta com 02 piscinas (Adulto e infantil), quadra de vôlei, campo society com grama natural, salão de jogos, playground infantil em estilo rústico, além de quiosques espalhados por diversos ambientes. Coloque uma roupa bem à vontade e venha curtir esse dia conosco!

O evento contará com um delicioso churrasco em sistema buffet livre além de bebida à vontade: Cerveja e refrigerantes, água mineral com e sem gás, guaraná natural, mate leão e sucos variados. No churrasco serão servidos Alcatra Completa Premium (Maminha, Miolo da Alcatra, Tender-Steak, Baby Beef e Picanha) Costela Gaúcha e Cupim, Costelinha, Lombinho, Linguiça de Pernil, Coxinha da Asa, Coração e Linguiça de Frango; além de variadas guarnições e saladas.

Nós Entramos em Contato com Você!
Se preferir, fale conosco através do nosso WhatsApp +55 (21) 96471-3330
ou no telefone: +55 (21) 2486-8031

Termos relacionados

encontrorosanetur